O novo blog do “Bucha”

Numa daquelas trocas de e-mails que vou fazendo com os amigos, consegui, com alguma (bastante) insistência, convencer o meu grande amigo José Bernardo, mais conhecido pelo “Bucha”, um pachorrento engenheiro aero-espacial, que em breve partirá para a Alemanha, para uma das secções de produção da Airbus, a criar um blog.

Apesar de ser suspeito, convido todos os internautas que estiverem interessados a conhecer o auxiliar de memória em http://auxiliarmemoria.blogspot.com .

Registo aqui, também, a crítica deste meu amigo aos meus posts muito longos e com português correcto demais para o ciberespaço. Segundo este prático, este é um espaço de abreviaturas e de liberdade de escrita...

No entanto, mercê da minha profissão, tenho um certo vício de escrever, muito, e, procuro fazê-lo da melhor forma possível. Mas como não há criticas despiciendas procurarei suprir o meu “defeito”.

1 comentário:

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Eu acho que ele tem a sua razão!!!!