Justificação & Anúncio

O escrever em blogues tem sempre algo de libertador e que permite ao seu autor desanuviar...

Pretendia que este fosse um blogue para o debate de ideias, mas confesso que não tenho tido tempo para nada, muito menos para aventar qualquer ideia que mereça o seu debate...

Escrevo apenas para que os meus caríssimos interlocutores não deixem de vir aqui pois virão melhores dias, dias esses em que a minha escrita será certamente mais profícua...

Partilho apenas, em jeito de justificação, que a minha ocupação profissional tem sido extenuante, e que o pouco tempo que me resta tem sido todo canalizado para aqueles que mais precisam de mim: os meus queridos e adorados filhos. Para quem não sabe as suas aventuras e peripécias encontram-se relatadas pelo punho da minha querida e adorada Carla, minha futura mulher (vamos casar no próximo dia 13 de Outubro), em http://minhasgotinhas.blogspot.com/.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já vi que o meu caro colega se vai enforcar!
Just Kidding!!
Só te posso desejar as maiores felicidades do mundo porque tu mereces!!

Isaura disse...

Tomás, companheiro de estudo de há uns tempos atrás...amigo que espero poder guardar para a vida, fico muito feliz que dia 13 Outubro (para mim dia com um significado muito especial) vás com a Carla (que passei a conhecer e a tb admirar depois de conhcer o blog!) receber a benção que mais Graças ainda trará às vossas vidas. Estejam atentos, o momento é magico e guardá-lo-ão com a maior alegria alguma vez sentida no fundo do vosso coração. Como sabes, casei a 23 Abril (lembro-me teres dito q iria correr tudo bem, afinal eram os anos do teu Peq. Princípe!?) e ainda hoje recordamos, juntos, aqueles momentos só nossos, em q jurámos tudo fazer$ para sermos felizes juntos. E, as dificuldades têm sido algumas, mas Deus, que está sempre presente, tem-se feito notar. é Ele que nos carrega aos 2 ao colo, nos ajuda a transpôr cada obstáculo e, no fim, nos torna ainda + unidos. Que sejam, pelo menos, tão felizes quanto eu e o Daniel, para sempre!

Inês Antunes

Isaura disse...

ai, tantos erros....carreguei para publicar sem querer!!!!Desculpem...